29/11/2013

Seminário Nacional de Enfermagem em Salvador será no Hotel Pestana

O evento será no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, nos dias 3 e 4 de dezembro, com entrada gratuita

Já está definido o local da realização II Seminário Nacional da História da Enfermagem: será no Hotel Pestana, no Rio Vermelho, nos dias 3 e 4 de dezembro, com entrada gratuita. O evento é uma parceria entre o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (MuNEAN) e comemora os 40 anos do Cofen, dando continuidade à série histórica do seminário, que ocorreu pela primeira vez há 3 anos. As inscrições já estão abertas pelo telefone 71- 3321-3819 ou pelo e-mail recepcao@munean.com.

SEMINARIO HISTORIA 01 (1)

Com o objetivo de divulgar e valorizar a profissão do enfermeiro para a comunidade, o seminário terá palestras, mesas-redondas, apresentação de pôsteres e visita guiada ao MuNEAN.

O evento terá especialistas de todo o Brasil para debater o tema. Uma mesa redonda, por exemplo, vai apresentar as personalidades de destaque na construção da enfermagem brasileira.

Outra palestra bastante aguardada vai debater o tema: “Imagem pública da enfermeira no Brasil”, com a palestrante Tânia Cristina Franco (UFRJ/RJ).

Informações e inscrições: 3321-3819.

Clique aqui mais informações sobre a programação