23/10/2013

Processo seletivo do Estado pelo Reda tem vagas para técnicos de enfermagem e enfermeiros

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização estará com inscrições abertas a partir do dia 29 de outubro para o processo seletivo pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com vagas para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.

Para os técnicos, há vagas nos municípios de Esplanada (1), Teixeira de Freitas (1) e Feira de Santana (3). A remuneração total é de R$ 1.349,01 (mil trezentos e quarenta e nove reais e um centavo), incluindo salário básico e gratificação de incentivo ao desepenho.

Já para os enfermeiros, há vagas nos municípios de Teixeira de Freitas (2), Ilhéus (1), Vitória da Conquista (1), Feira de Santana (2), Jequié (1) e Esplanada (1). O vencimento total é de 2.676,56 (dois mil seiscentos e setenta e seis reais e cinquenta e seis centavos), incluindo salário básico e gratificação de incentivo ao desepenho.

Em ambos os cargos, haverá acréscimo relativo ao auxílio transporte. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período. A contratação será pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de uma única renovação, por igual período.

A seleção será constutída de uma única etapa, Análise Curricular, eliminatória e classificatória. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Poder Executivo do Estado.

As inscrições ficarão abertas até o dia 1º de novembro, exclusivamente pela internet, por meio do site http://selecao.seap.ba.gov.br/. Mais informações podem ser obtidas no edital, neste link.