27/03/2014

Inscrições para o I Fórum Norte-Nordeste de Saúde do Homem estão abertas

forum_saudedohomemAs inscrições para o “I Fórum Norte – Nordeste de Saúde do Homem” já começaram. O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Urologia em parceria com o Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde do Estado, Fundação Estatal de Saúde da Família e Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, acontecerá no dia 16 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O fórum é destinado a médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde.

O evento terá como alguns dos temas a inserção da Urologia no SUS x Inserção do SUS na Urologia e a Promoção da capacitação e informação da Urologia aos profissionais de saúde do SUS.  As inscrições são gratuitas. Cada município poderá inscrever um médico ou um enfermeiro. Para os agentes comunitários de saúde as vagas são reservadas de acordo com o número de habitantes de cada cidade.

Os municípios acima de 500 mil habitantes terão dez vagas para ACS. Municípios entre 100 e 500 mil habitantes terão quatro vagas para ACS. Municípios com população entre 50 e 100 mil habitantes terão duas vagas para ACS. Municípios com menos de 50 mil habitantes terão uma vaga para ACS.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site http://www.saude.ba.gov.br/dab/index.php?option=com_content&view=article&id=936&Itemid=59 até o dia 4 de abril.
Quaisquer dúvidas, entrar em contato com o Núcleo de Tecnologia de Informação e Comunicação em Saúde (NUTICS) pelo email: dab.nutics@gmail.com ou com a organização do evento pelo telefone: (71) 3354-4543/3358-2318.

 

Ascom Sesab
Saúde do homem/fórum