04/08/2017

Público avalia o Seminário Enfermagem e Saúde Mental

No dia 27 de julho, o Seminário “Enfermagem e Saúde

No dia 27 de julho, o Seminário “Enfermagem e Saúde Mental: o desvelar de práticas em novos caminhos” reuniu trabalhadoras e trabalhadores da enfermagem na atenção psicossocial para discutir os “fazeres” da Enfermagem, seus principais desafios e potencialidades e problematizar a inserção das trabalhadoras nas equipes multiprofissionais da atenção psicossocial.
O público avaliou o evento de forma bastante positiva. 80,6% das pessoas que participaram da pesquisa de satisfação declararam que a escolha do tema debatido foi excelente, os outros 19,4% avaliaram como boa. A pesquisa revelou também que o evento foi eficaz em dirimir dúvidas (68,6% dos entrevistados avaliaram esse item como excelente e 31,4% como bom). O único aspecto avaliado que sofreu críticas negativas foram os Recursos Audiovisuais, 11,1% consideraram os recursos regulares e 2,8%, ruins. O balanço feito pelos participantes é de que o espaço foi rico e formativo e a sugestão deixada por eles é que aconteçam outros e com uma carga horária ainda maior.
O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-BA) considera a pesquisa de satisfação um importante meio para aperfeiçoar suas práticas e se compromete a melhorar os aspectos que sofreram críticas negativas. Fique de olho na agenda do site do Conselho e em suas redes sociais para se informar sobre os próximos eventos e participar!

 

Resultado da Pesquisa