07/06/2017

EESP realiza Sessão Temática sobre a Rede de Atenção Psicossocial e o processo de desinstitucionalização na Bahia

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de
A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promoverá no dia 13, das 08h30 às 12h, no auditório da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), uma sessão temática abordando “A Rede de Atenção Psicossocial e o processo de desinstitucionalização na Bahia: uma construção cotidiana”.
 
A sessão tem como público-alvo estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema. O período de credenciamento dos participantes será das 08h30 às 9h.  As inscrições são exclusivamente presencias. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. Todos os participantes receberão certificado.
Contamos com a sua presença e colaboração na divulgação (mídias diversas, afixação em murais institucionais) desse evento (a nota-convite está anexa), na perspectiva de oportunizar a participação de diversos atores sociais interessados na discussão desse relevante tema.
O encontro será conduzido por Carolina de Andrade Dórea, terapeuta ocupacional e sanitarista na área técnica de Saúde Mental na Diretoria de Gestão do Cuidado (DGC) e apoiadora institucional de Saúde Mental do Distrito Sanitário de pau da lima /SMS e Caliandra Machado Pinheiro, psicóloga na área técnica de Saúde Mental da DGC e no CAPS/AD, especialista em Psicologia Social, Psicoterapia Analítica e Saúde Mental e mestre em Saúde Comunitária.
A Fundação Hemoba está localizada na Avenida Vasco da Gama, S/N, (entrada do HGE).