29/11/2019

Coren-BA voltará a Jacobina e Senhor do Bonfim para entrega de carteiras

Documentos foram solicitados durante atendimentos do Coren Móvel nos municípios

 

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) estará em Jacobina e Senhor do Bonfim, nos próximos dias 09, 10 e 11 de dezembro, para realizar a entrega de carteiras solicitadas durante a passagem do Coren Móvel nos municípios. A ação, que visa descentralizar o atendimento, vem cumprindo com a missão de facilitar o acesso e aproximar a autarquia das(os) profissionais de enfermagem de todo o estado.

Em apenas nove dias, o Coren Móvel prestou mais de 400 atendimentos em Valença, Senhor do Bonfim e Jacobina, dentre eles, realização da primeira inscrição, renovação da carteira, emissão da segunda via, negociação, emissão da certidão de regularidade e cancelamento da inscrição. Com o sucesso da iniciativa, a expectativa é atender mais de 1500 profissionais em 10 cidades baianas em 2020.

“Gostaria de parabenizar a ação do Coren Móvel que está disponibilizando estes serviços. Isso ajuda bastante a gente, que é do interior, que não precisa se deslocar para poder ter acesso aos serviços do Coren-BA. Eu tive um atendimento maravilhoso e consegui solicitar a segunda via da minha carteira”, comemorou o enfermeiro Omar Brandão, de Jacobina.

Fique atenta(o) ao serviço!

O quê: Entrega de carteiras profissionais

Onde: Jacobina e Senhor do Bonfim – Câmara de Vereadores

Quando: Jacobina – 09/12 (das 14h às 17h) e 10/12 (das 8h às 12h e das 13h às 17h)

Senhor do Bonfim – 11/12 (das 8h às 12h e das 13h às 17h)

O que levar: Documento original com foto e a carteira antiga para devolução (caso não a tenha, apresentar o boletim de ocorrência).