20/03/2020

Coren-BA vai realizar atendimento remoto a partir da próxima segunda-feira (23/03)

Será dada prioridade aos serviços de inscrição definitiva, reinscrição e inscrição secundária

A partir da próxima segunda-feira (23/03), o Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) realizará apenas atendimento remoto. A decisão faz parte das medidas temporárias do Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem de prevenção ao contágio pelo Covid-19.

As demandas serão atendidas pelo sistema de inscrição online e será dada prioridade aos serviços de inscrição definitiva, reinscrição, transferência e inscrição secundária. As(os) profissionais podem acessar o autoatendimento para emissão da certidão de Nada Consta, o boleto da Anuidade 2020 e realizar a atualização cadastral, através do nosso portal na internet (www.coren-ba.gov.br/autoatendimento).

As demandas serão atendidas através dos respectivos canais de atendimento:

atendimento@coren-ba.gov.br: Registro e Cadastro (incluindo inscrição remida)

certidao.faturamento@coren-ba.gov.br: Certidão Nada Consta e certidão de Adimplência

faturamento@coren-ba.gov.br: Negociação

crt@coren-ba.gov.br: Certidão de Responsabilidade Técnica

cancelamento@coren-ba.gov.br: Cancelamento e suspensão

www.coren-ba.gov.br/ouvidoria: Demais solicitações

Fiquem atentas(os) aos nossos comunicados no site do Coren-BA e nas redes sociais, onde atualizaremos todas as medidas, de acordo com novas informações da pandemia:

Portal: www.coren-ba.gov.br
Facebook: www.facebook.com/ CorenBahia
Instagram: www.instagram.com/coren.bahia/