20/10/2017

Coren-BA realiza capacitação dos funcionários

O Seminário Interno Administrativo deste ano teve foco na qualificação do atendimento

O Setor de Gestão de Pessoal do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) aproveitou os dias de suspensão do atendimento, devido à mudança de prédio da sede do Conselho, para reunir os servidores de todas as subseções da autarquia e capacitá-los em mais um Seminário Interno Administrativo, realizado de 16 a 19 de outubro, no Hotel Fiesta. O foco do seminário, este ano, foi no aprimoramento e qualificação do atendimento, contando para isso com o treinamento realizado pelo consultor, Cristiano Spelta.

Segundo Verena Amorim, coordenadora da Gestão de Pessoas, o objetivo do seminário é desenvolver e aprimorar os profissionais, melhorando a comunicação interequipes, a interação entre os colaboradores e o comportamento profissional. A programação contou com a palestra sobre a importância do compromisso e da responsabilidade no serviço público, conduzida por Rodrigo Giudice da Controladoria Geral da União (CGU-BA), além de palestras sobre comunicação interna, planejamento e indicadores, fiscalização e gestão de contratos, esses temas trabalhados por servidores da própria autarquia, a fim de alinhar os fluxos internos.

“Com o sentimento de realização e felicidade, encerramos mais um Seminário Administrativo e agradecemos pela colaboração e compromisso de todos que contribuíram para fazer deste seminário motivador e participativo”, afirmou Verena Amorim.

A presidente do Coren-BA, Maria Luísa de Castro, se emocionou neste último encontro com todos os funcionários da autarquia antes de encerrar sua gestão e destacou que o Seminário Administrativo é uma grande conquista, pois é um instrumento de melhoria na qualidade pela perspectiva da educação permanente em serviço. “A sensação é de dever cumprido e de confiança em vocês, funcionários, que irão permanecer no Conselho, pois conseguimos fazer um trabalho coletivo, agregado, participativo e democrático”, disse Maria Luísa aos servidores da autarquia.