Coren-BA implementa melhorias no atendimento
A gestão do Coren-BA está atenta a todas as sugestões e reclamações que os profissionais de enfermagem estão postando nas redes sociais e na Ouvidoria sobre o atendimento.
Algumas mudanças já foram implementadas para melhorar a situação. Para o call center do Conselho, que antes possuía apenas 2 atendentes, mais 3 funcionários estão em processo de contratação, com o objetivo de dar suporte às ligações da central, através do número (71) 3277-3100.
Além disso, a quantidade de profissionais atendidos presencialmente, tanto na sede como nas subseções de Feira de Santana e Vitória da Conquista, aumentou. Atualmente, o sistema de agendamento disponibiliza uma quantidade maior de vagas, porém como a procura tem sido grande, os meses de fevereiro e março encontram-se lotados. Caso haja desistência, o próprio sistema volta a disponibilizar o dia de atendimento, por isso orientamos a todos que acessem o site diariamente, pois há a possibilidade de encontrar a agenda liberada.
Subseções – A gestão criou uma comissão específica de estudo para reabertura das subseções. Barreiras será o próximo município a ter atendimento presencial do Conselho, por agendamento. Toda estrutura já foi adequada para os serviços durante a pandemia. Nos próximos dias anunciaremos a data de reabertura.
A gestão também está investindo na capacitação dos servidores da autarquia. Um treinamento para os servidores do Departamento de Inscrição Registro e Cadastro (DEIRC) foi promovido com foco na qualidade e, principalmente na agilidade dos serviços.
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