25/01/2018

Coren-BA esclarece informações sobre boleto das anuidades 2018

No boleto constam quatro formas de pagamento.

Os boletos das anuidades 2018 já foram enviados através dos Correios para os endereços atualizados dos profissionais cadastrados no sistema do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA).

O modelo abaixo é o novo padrão gráfico utilizado pela instituição. Nele constam 4 páginas, onde nas três primeiras estão a opção de pagamento em cota única, com desconto de 10% se o pagamento for feito até o dia 31/01/2018 , desconto de 5% se o pagamento for feito até o dia 28/02/2018 e sem desconto, se o pagamento for feito até 31/03/2018.

A última página contém o valor da primeira parcela da anuidade, caso o profissional opte por realizar o pagamento em cinco vezes. Ao escolher o pagamento parcelado, o profissional deve emitir as demais parcelas através do link www.coren-ba.gov.br/autoatendimento ou presencialmente na sede ou subseções do Coren-BA . Com isso, basta escolher uma das formas de pagamento e pagar apenas um boleto do carnê.

Confira aqui como emitir o boleto da anuidade.

Entenda como funciona:

Capa:

A primeira página do boleto informa o pagamento, em cota única, com desconto de 10%, com validade até 31/01/2018.

Foto ilustrativa do boleto da categoria Enfermeira

A segunda página do boleto traz a opção de pagamento, em cota única, com desconto de 5%, com vencimento até 28/02/2018.

Foto ilustrativa do boleto da categoria Enfermeira

A terceira página do boleto possui a última opção de pagamento, em cota única, sem desconto, com vencimento até 31/03/2018.

Foto ilustrativa do boleto da categoria Enfermeira

A última folha do boleto traz a opção de parcelamento da anuidade. Nele consta o código de barras da primeira parcela das cinco disponíveis. As demais parcelas devem ser emitidas pelo profissional através do link  www.coren-ba.gov.br/autoatendimento

Foto ilustrativa do boleto da categoria Enfermeira