12/12/2013

Coren-BA empossa comissão de ética do Hospital Ana Nery

Mais uma comissão de ética foi empossada pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), desta vez no Hospital Ana Nery. A cerimônia de posse aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no auditório da unidade médica e contou com a presença de diversos profissionais, da conselheira do Coren-BA Maria José Cova e da enfermeira fiscal Ana de Pádua.

IMG_0845

A abertura foi feita pela presidente do Conselho, Maria Luísa de Castro Almeida, que destacou a importância das comissões. “Fico muito feliz em dar posse a mais esta comissão de ética: Vocês a partir de agora estão assumindo uma responsabilidade muito grande, vocês serão multiplicadores  do nosso código de ética”, destacou.

A posse da comissão de ética do Ana Nery foi cercada de muita emoção, já que tanto a presidente, quanto a conselheira e a enfermeira fiscal do Coren-BA atuaram profissionalmente na unidade por muitos anos. “É um verdadeiro prazer estar aqui hoje, participando deste evento e dando posse a uma comissão de ética no Ana Nery”, destacou a fiscal Ana de Pádua.

IMG_0840

A comissão de ética do Hospital Ana Nery é formada pelas enfermeiras Ramana de Almeida Rangel (efetiva -presidente), Iraildes da Silva Zastrow (efetiva) e Lidiane de Oliveira Leal (efetiva), Lídia Quinteria Alves Barreto (suplente), Daniela Vencimento dos Santos (suplente) e Denise de Oliveira Santos (suplente); pela técnica de enfermagem Patrícia dos Santos Silva (efetiva – vice-presidente); e pelas auxiliares de enfermagem Sônia dos Anjos Santana (efetiva), Ana Angélica Ferreira (suplente) e Natália Rosa de Moraes Santos (suplente).