27/09/2022

Coren-BA empossa Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Sarah, em Salvador

Na ocasião, o Coren-BA capacitou os profissionais sobre as atribuições da CEE, destacando os principais artigos do Código de Ética.

 

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) empossou, nesta segunda-feira (26), a Comissão de Ética (CEE) do Hospital Sarah, em Salvador. Na ocasião, o Coren-BA capacitou os profissionais sobre as atribuições da CEE, destacando os principais artigos do Código de Ética.

“A Comissão de Ética é fundamental para aproximar o Conselho dos profissionais, esclarecer dúvidas e multiplicar o conhecimento sobre ética na Enfermagem”, disse a presidente do Coren-BA, Giszele Paixão, que esteve na unidade hospitalar acompanhada das conselheiras Kátia Gama, Stella Renathe, Josimari Xavier e do coordenador das Câmaras Técnicas, João Adelmo Menezes. Também participaram da solenidade as gerentes de Enfermagem Aniusca Nunes e Daniela Zerbinati.

Foram empossados como membros titulares da Comissão: as enfermeiras Caetana de Fatima Mercês de Souza, Luciana Paixão Mata, Rose Any Ferreira Rodrigues, Verena Senra Portugal Marambaia; e as técnicas de enfermagem Alessandra Alves Monteiro de Freitas, Barbara Cristina dos Santos Barbosa e Veronica Cristina Magalhães Costal.