06/04/2022

Coren-BA divulga processo seletivo para contratação temporária de pessoal

A oportunidade é destinada à contratação temporária de técnicos de nível médio para atendimento.

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), autarquia federal vinculada ao Sistema Conselho Federal de Enfermagem/Conselhos Regionais de Enfermagem, divulgou o edital do processo seletivo para contratação temporária de pessoal e formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas, com início dia 08/04 até o dia 14/04, a partir de formulário eletrônico que será disponibilizado no site do Coren-BA (coren-ba.gov.br), no dia 08/04.

Acesse aqui o edital

A oportunidade é destinada à contratação temporária de 5 técnicos de nível médio para atendimento, com experiência profissional e qualificação (não é técnico de enfermagem), mais formação de cadastro reserva. A carga horária do trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração composta de salário base (R$1.212,00) acrescida de auxílio alimentação e cesta básica (R$1.227,81).

São 5 vagas disponíveis para Salvador com formação de cadastro reserva para os municípios de Paulo Afonso, Irecê, Jequié, Guanambi, Alagoinhas, Feira de Santana, Barreiras, Vitória da Conquista, Itabuna e Juazeiro.

A seleção será realizada em duas etapas, compreendendo análise de experiência profissional, análise de currículo (qualificação profissional) e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de 1 ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.