Coren-BA divulga balanço da fiscalização referente ao mês de fevereiro
Em fevereiro de 2022, a fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) vistoriou unidades de saúde de 32 municípios do estado: Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Cafarnaum, Candeias, Catu, Cruz das Almas, Dias D’ávila, Entre Rios, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabela, Itabuna, João Dourado, Lapão, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Mulungu do Morro, Ouriçangas, Pojuca, Prado, Riachão das Neves, Salvador, Santo Antônio de Jesus, São Desidério.
As inspeções aconteceram em 99 instituições, abrangendo cerca de 8.093 profissionais de Enfermagem no processo fiscalizatório. Ao todo, foram 89 notificações emitidas pelos fiscais, sendo os principais motivos de irregularidades: subdimensionamento de pessoal de Enfermagem, inexistência ou inadequação de documentos relacionados ao gerenciamento dos processos de trabalho do serviço de Enfermagem e inexistência de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).
Além das vistorias presenciais, a fiscalização prestou ainda serviços aos profissionais por outros meios de comunicação. Foram 415 atendimentos realizados por telefone e 624 atendimentos realizados por e-mail.
Veja Mais
- 04/07/2022 09:21
Coren-BA fiscaliza Instituto de Olhos Vale do São Francisco, em Juazeiro - 01/07/2022 15:08
Coren-BA fiscaliza Clínica Dermatos, em Vitória da Conquista - 01/07/2022 14:50
Relatora antecipa para terça-feira (05) apresentação de parecer sobre PEC 11 - 30/06/2022 11:18
Coren-BA e RBD Imagem discutem implantação do Selo Cofen de Qualidade - 29/06/2022 16:51
EDITAL DE INTIMAÇÃO – PROCESSO ÉTICO 58/2020