22/02/2019

Coren-BA promove 1ª Reunião de Acompanhamento do Planejamento Estratégico 2019-2021

As reuniões de acompanhamento e avaliação são importantes instrumentos de monitoramento da execução da estratégia.

Na última terça-feira (19) aconteceu, no auditório do conselho, a 1ª Reunião de Acompanhamento do Planejamento Estratégico 2019-2021. Previstas na Decisão Coren-BA n.º 07/2018, as reuniões de acompanhamento e avaliação são importantes instrumentos de monitoramento da execução da estratégia, e visam garantir maior alinhamento das ações, iniciativas e projetos com os objetivos estabelecidos no Plano Plurianual.

Coordenadas pela Assessoria de Planejamento e Gestão, as reuniões acontecem em diferentes níveis – operacional, tático e estratégico, respectivamente, com distintas periodicidades – mensal, trimestral e semestral, e ao final de cada encontro será produzido um relatório com o resumo das informações apresentadas, os status das ações e projetos, além das metas organizacionais.

A primeira reunião contou com a participação dos responsáveis de diversos setores que possuíam ações previstas para os mês de janeiro: Departamento de Inscrição, Registro e Cadastro (Deirc), Departamento de Fiscalização (Defis), Departamento de Tecnologia da Informação (Deti), Câmaras Técnicas (CT), Assessoria de Gestão do Exercício Profissional (Agep), Núcleo de Gestão de Pessoas (Nugep) e Unidade de Recuperação de Crédito (Urec).

A próxima reunião de acompanhamento está prevista para o dia 19 de março. Para mais informações sobre o PPA 2019-2021, acesse: http://ouvidoria.cofen.gov.br/coren-ba/transparencia/planejamento-estrategico/.




Veja Mais